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Cód. da vaga: 28

Assistente Comercial em São Paulo - SP

Publicado há 350 dias

Atendimento ao cliente: responder a perguntas, fornecer informações sobre produtos ou serviços e ajudar a resolver problemas. Whats app, Email, Telefone;

Acompanhamento de leads: trabalhar em qualificar leads e oportunidades, gerenciando o sistema do pipedrive;

Elaboração de propostas comerciais: auxiliar na elaboração de propostas comerciais, preparando documentos e informações necessárias;

Cadastro e Atualização de dados de clientes: atualizar os dados dos clientes no sistema, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas;

Gerenciamento de pedidos de vendas: gerenciar pedidos de clientes, verificando todos os dados e pré-requisitos (layout, frete, credito, outros), garantindo que os prazos de entrega sejam cumpridos e acompanhando o status do pedido;

Análise de dados de vendas: ajudar a equipe de vendas a analisar dados de vendas, identificando tendências e padrões e sugerindo mudanças e melhorias no processo de vendas;

Comunicação interna: coordenação de reuniões, elaboração de relatórios e apoio a equipe. Suporte administrativo: organização de documentos, arquivamento e gerenciamento de dados;

Comunicação Externa: Enviar regularmente novidades de produtos para os principais clientes;

Resposta a perguntas: responder a perguntas dos clientes sobre produtos, serviços, preços, entregas, garantias, etc. A resposta do primeiro contato deve ser dentro do prazo estipulado pela diretoria;

Solução de problemas: ajudar os clientes a resolver problemas relacionados a produtos ou serviços, tais como devoluções, trocas, garantias, etc.

Fornecimento de informações: fornecer informações precisas e atualizadas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.

Cargo:Assistente Comercial
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração Comercial/Vendas
Carga-horária:220
Jornada:De segunda a sexta, das 9 às 18h
Número de vagas:1
Benefícios:Vale Refeição, Vale Transporte

Requisitos

Experiências e qualificações:
Conhecimento em CRM e pacote office;
Vivência no segmento gráfico e/ou áreas correlatas será um diferencial
Ensino Superior nas áreas correlatas;

Sobre a empresa

Confidencial

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